| 1 x de R$43.135,55 sem juros | Total R$43.135,55 | |
| 2 x de R$22.128,53 | Total R$44.257,07 | |
| 3 x de R$15.255,60 | Total R$45.766,82 | |
| 4 x de R$11.819,14 | Total R$47.276,56 | |
| 5 x de R$9.757,26 | Total R$48.786,31 | |
| 6 x de R$8.382,67 | Total R$50.296,05 | |
| 7 x de R$7.400,82 | Total R$51.805,80 | |
| 8 x de R$6.664,44 | Total R$53.315,54 | |
| 9 x de R$6.091,69 | Total R$54.825,28 | |
| 10 x de R$5.633,50 | Total R$56.335,03 | |
| 11 x de R$5.258,61 | Total R$57.844,77 | |
| 12 x de R$4.946,21 | Total R$59.354,52 |
O motor de popaF40FETL – 4 tempos possui a tecnologia Hidro PTT, aliviador a gás, que auxilia na inclinação do motor para uso em águas rasas. Como sistema de segurança, ao baixar o nível de pressão do óleo, a velocidade do motor é reduzida, um aviso sonoro é ativado e uma luz de alerta é emitido.
Possui 3 cilindros e 6 válvulas que entregam uma excelente potência em sua navegação. O modelo F40FETL, é equipado com o controle Power Trim Tilt, que facilita o ajuste do ângulo do motor em diferentes condições de uso: dentro e fora da água.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Potência (HP): 40HP;
- Numero de Cilindros: 3;
- Faixa Máxima de Rotação (RPM): 5000 / 6000;
- Sistema de Partida: Elétrico;
- Sistema de Indução de Combustível: MPFI;
- Lubrificação: Cáter Úmido;
- Ajuste de posição de Navegação (TRIM): Continuamente Variável;
- Ajuste de posição de Navegação em Águas Rasas: Continuamente Variável.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Ignição Direta (4 Tempos) - Sistema permite que a bobina de ignição seja já acoplada junto com o cachimbo de velas, diminuindo assim a quantidade de fios;
Injeção Eletrônica de Gasolina Multiponto - Ajusta precisamente a mistura de ar e gasolina e o tempo de ignição de acordo com a velocidade e carga para garantir combustão eficiente e estável;
Sistema de Leventamenro do Motor a gás - Um cilindro de óleo e gás faz com que o motor se torne mais leve quando necessário seu levantamento, proporcionando mais conforto para o usuário;
Sistema de Diagnóstico Yamaha (YDIS) - Os monitores do sistema de aviso do motor funcionam e alertam o operador através de lâmpadas e buzinas ou redução em rpm de quaisquer problemas como baixa pressão do óleo, superaquecimento e super-rotação.
Sistema ECM - Uma variedade de sensores avançados fornecem constantemente condições atmosféricas e de motor para o Módulo de Controle do Motor (Engine Control Module - ECM), que instantaneamente faz ajustes precisos para desempenho otimizado.
DIMENSÕES
- Altura da Rabeta (pol): S 20;
- Peso (kg): 106;
- Capacidade Volumétrica (cm²): 747.
