1 x de R$111.568,42 sem juros | Total R$111.568,42 | |
2 x de R$57.234,60 | Total R$114.469,20 | |
3 x de R$39.458,03 | Total R$118.374,09 | |
4 x de R$30.569,75 | Total R$122.278,99 | |
5 x de R$25.236,78 | Total R$126.183,88 | |
6 x de R$21.681,46 | Total R$130.088,78 | |
7 x de R$19.141,95 | Total R$133.993,67 | |
8 x de R$17.237,32 | Total R$137.898,57 | |
9 x de R$15.755,94 | Total R$141.803,46 | |
10 x de R$14.570,84 | Total R$145.708,36 | |
11 x de R$13.601,20 | Total R$149.613,25 | |
12 x de R$12.793,18 | Total R$153.518,15 |
O modelo F200FET – 4 tempos tem a melhor relação de potência/peso, o design aerodinâmico combina o tamanho de um modelo 2T com o desempenho de um motor 4T, permitindo ao F200FET a melhor relação entre desempenho e facilidade em sua classe.
Os motores de popa Yamaha 4 tempos, possuem uma exclusiva barreira anticorrosiva, que combinado com a nossa liga, YDC-30, e nosso exclusivo sistema de pintura anticorrosiva Phaze Five ™, eletro depositado, fornece uma resistente barreira de cinco camadas contra a corrosão. Com uma hélice SDS, juntamente com eixos de contrabalançar, ajuda a minimizar a vibração de deslocamento para um passeio mais silencioso, mais suave.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Potência (HP): 200HP;
- Numero de Cilindros: 4;
- Faixa Máxima de Rotação (RPM): 5000 / 6000;
- Sistema de Partida: Elétrico;
- Sistema de Indução de Combustível: MPFI;
- Lubrificação: Cáter Úmido;
- Ajuste de posição de Navegação (TRIM): Continuamente variável;
- Ajuste de posição de Navegação em Águas Rasas: Continuamente variável.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
4 Cilindros em Linha DOHC 16 Válvulas - O sistema de eixo de comando duplo superior (DOHC) provê controle mais preciso do tempo da válvula, e o uso de quatro cilindros troca o ar de admissão e os gases de escape mais eficientemente para um poder responsivo e aumento da eficiência de gasolina.
Sistema de Controle ECM - O ECM permite controle preciso da mistura ar/gasolina e tempo de ignição. Também provê um aviso ao operador do barco assim que condições anormais do motor são detectadas, como baixa pressão do óleo ou superaquecimento, e previne super-rotação e auto desligamento. Um sistema anti-falha no ECM reduz as rotações do motor para um nível seguro e mantém o motor funcionando se qualquer um dos sensores mal funcionar.
Eixo de Comando com Tempo Variado (VCT) - O VCT, o qual acelera ou retarda o tempo do eixo de comando de acordo com o rpm do motor, o sistema de válvula de aceleração única controlada eletronicamente e um longo coletor de admissão sincronizado por pulso aumenta a eficiência de admissão, assim melhorando baixo e médio torque para aceleração melhorada.
DIMENSÕES
- Altura da Rabeta (pol): L: 20 / X: 25;
- Peso (kg): L: 226 / X: 227;
- Capacidade Volumétrica (cm²): 2785;